Vamos voar?

Ouço desde os meus 5 anos de idade que a palavra tem poder e que e que a mente cria nossa realidade (obrigada vó e mãe).

Posso afirmar categoricamente que a ciência me levou a compreender mais a fundo à espiritualidade, pois as descobertas da física e do mundo das células do nosso corpo mostram cada vez mais a existência de um elo entre a ciência e espiritualidade, duas áreas completamente distintas desde a época de Descartes, há alguns séculos.

Eu tenho escrito sempre aqui a respeito do poder da mente, das nossas emoções, do quanto seu pensamento influencia seu organismo e acredito que o ser humano está pronto para usar sua mente consciente para desenvolver os talentos do coração, ter coragem de “entrar” nesse universo desconhecido que é sua vida espiritual (no sentido mais amplo, livre de conceitos religiosos). Estes são os caminhos que você pode percorrer para o encontro de si mesma.

Saia da janela de onde você apenas consegue observar o que seu olho permite.

Abra as portas da intuição. Venha para fora. Amplie. Sinta o Sol que se irradia….Ouça o cântico da passarada, que voeja alegremente pelas cercanias de sua moradia…mas fique fora de suas trincheiras. Enfrente com maestria a borrasca….os murmúrios da noite. Só assim você poderá ter a ventura de sentir o luar e sua poesia. AMPLIE MAIS. Ande pelo desconhecido.

Descubra universos diferentes e sempre se lembre: sua mente e seu coração podem transformar a sua realidade e a sua saúde. Acredite e seja bem vinda para alçar novos vôos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *