“
O stress, o medo, tudo isso numa primeira visita já foi tratado.”
Eu sempre fui uma pessoa forte e toquei a vida sem muitas visitas ao medico. Encontrava problemas e, resolvidos ou não, seguia em frente. Depois, iniciei uma nova profissão, que me trouxe muito stress e medo. Tudo isso sem contar a ninguém o meu sofrimento. Dor na coluna sempre tive, desde 1978, quando veio a primeira crise que não pude andar. Agora, com mais idade, por óbvio, os problemas antigos acumularam-se com os novos problemas e o stress, chegou violentamente e comecei a ficar muito ansiosa, inclusive com alteração no olho, e o glaucoma apareceu. Junto a esses fatos, a tireoide parou de funcionar (disseram os médicos alopatas) e que eu teria que tirar a referida glândula, coisa que eu não quero fazer.
Andei de médico em médico. Dois, disseram que eu deveria tirar a tireoide e três que eu não deveria fazer isso, pois havia a possibilidade de a mesma voltar a funcionar. Um dia, uma amiga me falou da sessão com a Dra. Roberta. Minha amiga avisou que não era adivinhação nem magia. Marquei e fui ver o que seria. Impressionante, a sessão tem um método de toques em pontos do corpo que se mostram alterados (ou, que não estão como deveriam estar, para uma vida saudável). Com uma simples passagem dos dedos da fisioterapeuta pelo corpo, ela vai encontrando esses pontos alterados. E, mais impressionante ainda é o fato de que, esses toques no corpo, dependendo do formato da alteração, “dizem” até a data em que o problema começou! Assim, numa primeira visita, os toques são na superfície do corpo (como tirar as primeiras folhas de uma cebola, como disse a terapeuta), e os problemas atuais e mais prementes aparecem e, já começam a ser dissolvidos. O stress, o medo, tudo isso numa primeira visita já foi tratado. Não há medicação, apenas tomar muita água nos primeiros dias após a consulta. Nas visitas seguintes os toques vão mais fundo e problemas antigos, que não foram resolvidos mas estão lá encalacrados, também são trabalhados e são como que “dissolvidos”, para que o problema desapareça ou seja explicitado.Já na minha segunda visita os “nós” antigos foram se dissolvendo e eu fui me reequilibrando, tendo mais paz. Problemas já enraizados foram sendo trazidos à tona e dissolvidos como por encanto. As doenças são localizadas, desde seu início (como já disse a “forma” dos nós dão a data de quando apareceram pela primeira vez), e com as explicações e “dissolução “ das marcas localizadas, vão melhorando a cada dia.
Já vou para minha terceira visita com muito mais confiança, agora já levando questões mais atuais para que minha paz e qualidade de vida aumentem ainda mais. Como disse, a sessão com a dra. Roberta é impressionantemente certa, focada, e veio para resolver os problemas que, sejam novos ou antigos, com sua solução trazem a paz, saúde e felicidade.